3.6.08

CONSULTÓRIO SENTIMENTAL

A oração contra o mau-olhado continua a merecer comentários, um dos quais vai sendo repetido com uma regularidade kantiana. Apaguei uns tantos, por deixarem ligações para páginas que não me mereciam qualquer confiança. Mas há um comentário que me merece uma resposta:

ola, ainda bem que encontrei um site deste genero. é o seguinte preciso de ajuda. Namoro com um rapaz e a mae dele nao gosta de mim pk nao sou rica, ja me deitou terra de cemiterio à porta e tenho andado muito mal, alguem me pode ajudar a proteger-me contra mais algum mal que ela me possa fazer? ajudem-me! tudo de bom para todos

Eu não posso fazer nada, mas a menina pode fazer muito por si. Desde logo, mandar a futura sogra às favas. Ou então siga os bons conselhos do verdadeiro capa de aço. Podia sugerir-lhe a magia para casar com um rapaz rico ou a receita para apressar casamentos. Mas nada de pressas. Antes de mais, tendo já conquistado o coração do seu futuro marido, convém cair nas boas graças da sogra. Como? Hipnotizando-a ou pondo em prática o trabalho ou bruxaria para obrigar uma pessoa a ceder-nos o que desejamos ter. Se for por mim, opte pela segunda alternativa. Pu-la em prática e não me dei mal. Ainda ontem estava desejoso de uma sopinha de peixe e a minha sogra mandou-me uma sopinha de peixe. Já tem acontecido o mesmo com jardineira, bacalhau assado na brasa com batatas a murro e dobrada. Deixo-lhe, então, os ensinamentos do gigante:

Observe-se o seguinte:
Tome um sinal qualquer da pessoa a quem se deseja enfeitiçar. Feito isso leve-se à beira do amr a um lugar que tenha bastante areia, faça-se no chão uma cruz e, colocando em cima o dito sinal, pronuncie-se a seguinte conjuração:

Eu F., vos conjuro, ó Espíritos! que sobre as ondas do mar andais ligados pelo poder do Grande Profeta Jonas que três dias e três noites andou no mar metido no ventre de um peixe o qual foi durante as três noites perseguido pelos espíritos dos dois Génios maus. Porém Jonas, em nome do Salvador, vos ligou às ondas do mar, onde estareis perpetuamente e só tereis o poder de ajudar os homens livrando-vos das águas por espaço de 24 horas, quando os espíritos encarnados vos chamarem em nome de Jonas. Portanto, em nome do bem-aventurado Jonas conjuro e ligo ao corpo de F., e dentro de 24 horas me fareis… tal ou qual coisa (sendo essa coisa a que estiver na mente do conjurador). Acabada esta conjuração, bate-se 3 ou 5, ou 9, ou 11 ou 15, ou 19, ou 24 ou 38 pancadas sobre o sinal que deve estar colocado sobre a cruz de que já se falou. O pau de que nos devemos servir é necessário que seja de oliveira, cedro, salgueiro ou cipreste. Logo que tudo fique executado, conforme acabei de indicar, nada mais será preciso fazer, chegando à completa realização do nosso desejo.

Outra hipótese seria enriquecer. Pode sempre tentar arranjar amigos influentes, prostituir-se (em sentido literal e/ou figurado), ser amiga do seu amigo, inscrever-se num partido político, jogar no euromilhões, optar por mezinhas alternativas. Isso agora é consigo. Boa sorte.

2 Comments:

At 11:42 da tarde, Blogger MJLF said...

hehehehe
Maria João

 
At 11:32 da manhã, Blogger hmbf said...

:)

 

Enviar um comentário

<< Home