2.1.09

UM COMENTÁRIO

Isaias Edson Sidney deixou-me um comentário no post Insectos, percevejos e literatura erótica. Porque o comentário é demasiado longo, deixo aqui a súmula:


Você ainda não leu LUA QUEBRADA? Um livro para mexer com sua libido. Um romance inesquecível, pela carga de amor, entrega, paixão e erotismo no encontro nada convencional entre um professor e sua jovem aluna. Uma experiência literária e sensorial para mudar sua vida. LUA QUEBRADA: Autor: Isaias Edson Sidney


Este comentário não é apenas o registo de alguém que se autopublicita. Movido por uma confiança em si próprio que raia a loucura aos olhos dos desesperados, este comentário é uma demonstração pungente de um homem que acredita no seu trabalho a ponto de perder as estribeiras do mais básico bom-senso, da mais elementar humildade, da mais pura timidez. Isaías, meu caro, não li nem conto ler a Lua Quebrada. Não me leve a mal, mas prefiro deixar a minha libido ao cuidado de outras línguas. Confesso, porém, que o seu comentário, se não gerou uma experiência sensorial para mudar a minha vida, foi, pelo menos, uma experiência literária que tornou mais leves as minhas horas.

2 Comments:

At 9:41 da manhã, Blogger L.N. said...

ahahaha. gosto de gente assim. curto e directo. abraço

 
At 2:44 da tarde, Blogger Isaias Edson Sidney said...

Um oceano entre nós, mas um comentário na língua comum que nos une me deixou comovido. Obrigado, cara. De vez em quando, dou uma olhada no seu blog (afinal, são tantos blogs nesta rede infernal!). Dê uma olhada, também, de vez em quando no meu TRAPICHE DOS OUTROS (procure no Google!). Um grande e fraterno abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home