6.6.06

BUÉ-DÁDÁ

Merche

O Encontro Internacional de Pessoas com Apagona Psíquica, também conhecido por Campeonato do Mundo de Futebol, vai começar. Por enquanto já fui conseguindo saber que o Cristiano Ronaldo gosta de chouriço mas não gosta de morcela. E que o Ricardo gosta de patos mas não gosta de frangos. Que o Quaresma tem muito jeito (diz a mãe) para ligar e desligar o micro-ondas. Que a Merche Romero já compra tampões com fio de ouro. Mas que nunca os usa porque tem pena de estragar o fio de ouro. Quase tremo ao saber disto mas eu sou tão curioso. O Ronaldinho é simpático e tem uns dentitos de coelho tão bacanos. Eh pá, e apesar de ter tanta pasta é uma pessoa tão simples. É amigo do seu amigo pá, e chuta bem, meu. Foda-se, eu admiro gajos assim, pá, simples. Gajos simples, tás a ver, que correm e não se queixam que tá calor, ou frio, ou o caralho. É isso, amigo, amigo, amigo, ó amigo ouve, tás a ouvir amigo, é isso que eu gosto. E mais! É isso.

Choramos juntos hoje?


Rui Costa

5 Comments:

At 10:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Choramos. De riso.

 
At 11:40 da tarde, Blogger margarida said...

:), lol, ih ih ih, ah ah Ah Ah!

 
At 10:34 da manhã, Blogger Susie said...

Ou cortamos os pulsos? Aos outros.

 
At 4:01 da tarde, Blogger JMC said...

Tudo isto escrito por um tipo que se chama Rui Costa...ironico. O Futebol é lindo.

 
At 12:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

beijinhos e abraços!
Rui Costa

 

Enviar um comentário

<< Home