26.9.07

AO CUIDADO DE...

Já aconteceu escreverem-me por causa de posts, frases, poemas, pedirem-me justificações sobre isto e sobre aquilo, até já aconteceu exigirem-se satisfações sobre ausências, lacunas, etc. Mas nunca tinha acontecido telefonarem-me, ainda por cima uma amiga, para tecerem, entre outras coisas, considerações elogiosas sobre um texto sugerido no Insónia. Aconteceu relativamente a este texto, o que apenas prova, caro Lourenço, que os textos mais sofridos são sempre os mais bem sucedidos. A blogolândia está com o teu cu! As melhoras.

2 Comments:

At 10:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esse texto é mesmo hilariante. A minha solidariedade e simpatia para o Lourenço (já que não posso comentar lá).

 
At 7:01 da tarde, Blogger Lourenço Bray said...

Obrigado! já estou bem (até à próxima intervenção). O texto vem da euforia pós-sofrimento :)
Um abraço!

 

Enviar um comentário

<< Home