PRÉMIOS & INICIATIVAS
Não me tinha apercebido da iniciativa. Fui alertado para a mesma pelo excelente Legendas & etcaetera, o qual me levou até este texto: A iniciativa para a eleição do melhor blogue português contava com 10 elementos no jurí. Dos 6 melhores blogues na categoria de melhor blogue português, 4 são blogues de membros do júri. Dos 18 blogues nomeados pelo público para tal categoria, o júri decidiu colocar em primeiro, segundo, quarto e sexto lugar blogues dos membros do júri. Ser júiz em causa própria é deveras interessante... É sempre assim com iniciativas do género, é (quase) sempre assim com prémios. Qualquer dia, acorde para aí voltado, faço um post sobre coincidências na atribuição de prémios literários.
10 Comments:
Concordo.
Portugal é um país demasiado pequeno. Toda a gente se conhece, logo, as consequências disso...
VA
O justo acordou perante a iniquidade dos homens. E espantou-se.
Jorge Melícias
o henrique é que devia receber um prémio de mérito e coragem. o meu muito obrigada por esta insónia diária e imprescindível. um feliz natal e até 2008. sinceramente.
então? afinal não era até nunca?
manuel a. domingos
Não teve já o sr. agruras suficientes com essa mania de se interpor? Lembro-lhe, sobretudo, uma troca de palavras(maioritariamente gemidos, se bem me lembro, da sua parte) que teve com um anónimo neste mesmo blogue e que o Henrique Fialho, tal era a matança, avisadamente censurou.
Não se ponha pois a jeito...
Jorge Melícias
tem toda a razão sr. jorge melícias.
mas olhe que estou sempre a jeito. tal como o senhor.
cumprimentos
e desculpa qualquer coisa, Henrique. não volta a acontecer. tu e o teu blog não têm culpa.
Melícias, serei muito sincero: és uma melga. Há milhares de weblogs espalhados por aí. Podes melgar em milhares de caixas de comentários. Porquê o Insónia? Estou mesmo cansadinho de ti, ó Melícias. Pelo menos assina como anónimo, ou com um heterónimo, ou com um pseudónimo, que é para eu ficar a pensar que és outra pessoa qualquer. É que já não há paciência para tanta idiotice.
Já eu tenho-o em elevada conta e é uma dor de alma ver-me assim, perante a sua inequívoca sinceridade, excluído dessa grande família insónica.
De qualquer forma aproveito para lhe desejar um bom natal, a si e aos seus.
anónimo
ou Alberto Silva
ou Silva Alberto
Igualmente.
Enviar um comentário
<< Home