1.2.08

INÉDITOS DE JORGE AGUIAR OLIVEIRA #6

UM SIM ONLINE



casa comigo Shakira e eu serei
o mais bacano navegador da net.
Já trocamos e-mails à mil e uma
noites e o ku’eu sei de ti xega
para mandar por correio
a certidão de união de facto
i ires à conservatória do registo
civil tratar de tudo. Ok chavala?
Tasse bem!

Poderemos assim dizer k
somos casados. Software
de vantagens sociais mil ok?.
Fazes a festa com os teus
amigões da net por aí
ku’eu fico por aqui a praticar
um game de body bord.

Como eu, também tu
preferes investires numa nova
playstation do k em putos.
Tasse bem! E um dia
quando for seguro fazer sexo
talvez a gente passe uma noite,
a nossa noite de núpcias.
K tal garina? Até lá,
pensamentos positivos,
pensamentos interactivos

em linha. Minha, cuidado
para não seres tocada
por um dia reciclado.
É o pior dos contágios.

Podes crer

Jorge Aguiar Oliveira