23.7.07

ANDAMOS NISTO

Esta é apenas uma das razões pelas quais deixei de votar, pelas quais deixei de acreditar. Ah! Mas tão vigiados que eles são, tão legais, tão de acordo com a democracia empastelada em que vivemos. Ó povo pascácio, vai-te a banhos, joga no euromilhões, fia-te no Cristiano Ronaldo! 'Tá tudo legal. Já agora, que terá a sô dona Inês Pedrosa a dizer sobre o assunto? Talvez que quem se está nas tintas para o hemiciclo deveria perder o direito a candidatar-se a empregos, bolsas ou apoios públicos… Hmmmm…

5 Comments:

At 8:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pelas declarações dessa senhora(?) proíbi toda a minha família de comprar uma resma de papel que tenha o seu nome impreso e estou a avisar os meus amigos de que deveriam fazer o mesmo. Cá se fazem, cá se pagam!

 
At 10:12 da tarde, Blogger manuel a. domingos said...

também estou como tu, rapaz. deixei de votar e deixei de acreditar (na realidade nem sei se alguma acreditei, mas isso é outra conversa).

quanto à Senhora Inês Pedrosa: bah! não vou perder o meu tempo a falar dela.

 
At 7:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Concordo em absoluto com a Inês Pedrosa. Os verdadeiros descontentes devem dar-se ao trabalho de expressar descontentamento votando em branco.

 
At 10:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O GRUPO DE INTERVENÇÃO irá lançar um candidato em representação da abstenção nas próximas eleições.

Colocar-se-á à prova a moral da abstenção e materializar-se-á os resultados em consequências.



grupodeintervencao@gmail.com

 
At 2:25 da tarde, Blogger hmbf said...

Anónimo, cá em casa só é proibido proibir.

Manuel a. domingos, já perdeste.

Sissi, há gente para tudo.

Grupo de intervenção, quase me apetece criar um grupo de intervenção contra o vosso grupo.

 

Enviar um comentário

<< Home