24.1.07

IVG #34

A marca Marcelo® - e marca é, tendo mesmo conseguido tornar-se n' "O Professor", à semelhança das máquinas fotográficas que já foram "as kodaks" - entrou agora na Net e no YouTube, e fê-lo por via da questão do referendo sobre a IVG, num gesto de cândida interrupção voluntária da gravidade. Porque à semelhança daquelas marcas que de repente decidem fazer uma mercadoria que nada tem a ver com a que tradicionalmente produzem, Marcelo envereda por uma trapalhada argumentativa sem precedentes. Guterres - ao contrário da marca Marcelo, um flop comercial histórico, e co-responsável pelo calvário referendário a que fomos condenados - não teria conseguido pior. É caso para dizer "assim não". Caramba, temos direito ao nosso Marcelo em garrafa de vidro. Lata é que não.
#1 / #2 / #3 / #4 / #5 / #6 / #7 / #8 / #9 / #10 / #11 / #12 / #13 / #14 / #15 / #16 / #17 / #18 / #19 / #20 / #21 / #22 / #23 / #24 / #25 / #26 / #27 / #28 / #29 / #30 / #31 / #32 / #33